domingo, 15 de julho de 2012

PT na rua com Freixo





Grupo de petistas faz campanha com Freixo em Copacabana

Militantes criam movimento para criticar aliança entre PT e PMDB

Publicado:
Atualizado:
RIO - O candidato a prefeito do Rio pelo PSOL, Marcelo Freixo, começou na manhã deste domingo uma caminhada pela Avenida Atlântica, onde, além de militantes do PSOL, surgiram correligionários do PT. O grupo de petistas alega que o movimento de apoio a Freixo é espontâneo e de base. Descontentes com o processo de decisão do partido para apoiar o candidato à reeleição pelo PMDB, Eduardo Paes,eles criaram a corrente "Petistas com Freixo". Os militantes são de várias tendências e independentes.
— O projeto de cidade que os petistas querem não é o do Eduardo Paes. Esse acordo que estão fazendo com Paes na campanha é por cargos e não para melhorar a cidade. O mesmo está acontecendo com relação ao PDT. Os brizolistas estão vindo para o meu lado — disse Freixo, durante a caminhada.
Os petistas distribuem panfletos com explicações sobre como será o movimento. Eles dizem que não concordam com a "privatização da saúde" e também discordam da política para a educação pública da atual prefeitura. A caminhada começou no Leme e vai até o Arpoador.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/grupo-de-petistas-faz-campanha-com-freixo-em-copacabana-5481405#ixzz20i12LbhE

Nenhum comentário:

Postar um comentário